Notícias recentes

Mais Notícias
06.09.2016

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE IMPERATRIZ TEM REUNIAO COM SINDMED E CRM

Diretoria da Associação Médica de Imperatriz-AMI reuniu-se na data de hoje, 5 , na sua sede com o Sindicato dos Médicos e o Conselho Regional de Medicina do Estado do Maranhão. 

Participaram da reunião os colegas Paulo Erivan, Carlos Amilton, Márcio Urzeda, Jean Marcio, Fernanda Urzeda, Rafael Borges, Tania Mara, Arquimedes Milhomem e a presidente da AMI Ana Paula Milhomem. 

O CRM e SINDMED, foram representados, respectivamente, por Nailton Jorge e Adolfo Paraiso. 

Terceirização no Sistema Único de Saúde - SUS e transparência em licitações promovidas por organizações sociais para contratação de serviços médicos-hospitalares foram os temas da pauta. 

Ficou decidido que as três entidades, de forma conjunta, serão signatárias de ações, no âmbito administrativo e jurídico, no sentido de impugnar quaisquer formas de contratualização de serviços médicos que fujam ao escopo da legislação vigente. 

Foi aprovado também , por unanimidade os nomes dos colegas Paulo Erivan e Carlos Amilton para serem delegados sindicais no município de Imperatriz.

O SINDMED-MA parabeniza a classe médica de Imperatriz por mais esta iniciativa de promover o encontro das três entidades médicas em defesa da categoria.

Fonte: Assessoria de Comunicação. 

Compartilhe

Envie um comentário

2ª Via

Boleto Bancário