Notícias recentes

Mais Notícias
10.11.2014

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o Sindicato dos Médicos do Estado do Maranhão comunica o falecimento do Dr. LUIZ ALFREDO NETTO SOARES GUTERRES JÚNIOR, nesta capital, vítima de um inconcebível ato de violência, neste dia 9 de novembro (domingo).

Com os sentimentos de solidariedade à sua esposa, filhos, familiares e amigos, o SINDMED-MA informa que o velório, de corpo presente, estará sendo realizado no Hospital PAM-Diamante, localizado à rua João Luís nº 3684 - Diamante.

Luiz Alfredo era Diretor do Hospital Tarquínio Lopes Filho, Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Hérnia e estava prestes a completar 25 anos de serviços dedicados à medicina, já tendo ocupado o cargo de Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, sempre exercendo suas funções com dedicação e zelo.

Ao mesmo tempo em que lamenta o fato pela perda prematura de um colega querido e respeitado na classe médica, o SINDMED-MA vem a público protestar contra os alarmantes índices de violência em nosso Estado fruto de  políticas públicas ineficientes na área da segurança, educação e geração de renda.

 A DIRETORIA.

Compartilhe

Envie um comentário

2ª Via

Boleto Bancário