Notícias recentes

05.04.2023

NOTA OFICIAL

Sindicato dos Médicos do Estado do Maranhão - SINDMED, na pessoa do seu Presidente, Dr. Adolfo Silva Paraíso, vem, pelo presente meio, informar que na data de hoje (05/04/2023) tomou conhecimento de que vários médicos maranhenses estão sendo instados por meio de mensagem enviada com uso de aplicativo WhatsApp, através do número telefônico 98-9-9220-7192, segundo aqual, referidos médicos seriam beneficiários de valores obtidos através de demanda assistida pelo Sindicato (“pagamento de gratificação de incentivo ao desempenho”).

O SINDMED informa que referida situação é fraudulentajá que não assiste nenhuma demanda relativa a “pagamento de gratificação de incentivo ao desempenho” de qualquer associado, de forma que orienta a todos que receberem tais mensagens, que as desconsiderem, e que levem o fato ao conhecimento das autoridades policiais

SINDMED, por sua vez, informa que adotou as medidas pertinentes, levando o fato ao conhecimento das autoridades competentes, para os devidos fins.

Por fim, o SINDMED informa que não reconhece o número telefônico acima informado (98-9-9220-7192), e que seus canais oficiais são:

Telefones: (98) 3256-8520

E-mail: sindmed@sindmed-ma.org.br